domingo, 24 de junho de 2007

“Queria acordar em África e adormecer na Índia, queria ter um sonho que não fosse proibido numa ilha do Pacífico, mas se um anjo me revelasse o teu nome, ia visitar-te ao paraíso, meu piquenique!”

A citação é minha, mas tem tantos anos que já a consigo ver de fora e pôr-lhe aspas…
Vamos aos factos: vou finalmente para África! É mais ou menos certo que acordarei e adormecerei no continente onde se toca o horizonte. E, de momento, não me apetece ir visitar ninguém ao paraíso…
Mas já fazia um piquenique… é só esperar que o Outono passe.

3 comentários:

Elora disse...

O Outono? Mas ainda falta tanto...

sereia de água doce disse...

De certeza que não moras perto das nuvens, como eu... Por aqui ainda só deu Outono, este ano!

Unknown disse...

Pois, eu queria era adormecer em África e acordar na India... olha, fazemos assim, tú adormece por mim em África que eu hei de acordar amanha por tí na India. E depois trocamos.