sexta-feira, 6 de julho de 2007

Antítese

Estou a mudar de casa.
Sim, é isso: no momento em que escrevo, não estou a escrever porque não tenho tempo para isso.
Apetece-me abrir a janela e atirar três dos seis sacos de lixo preto (tamanho grande) e vê-los estatelaram-se à grande na cabeça do... (ainda esta coisa do GNR, mas já me passa), só que gosto bastante do conteúdo e também não vou arriscar mais uma multa esta semana.
É incrível, a quantidade de coisas inúteis que insisto em carregar atrás de mim.
Devia ter ido trabalhar para o local de trabalho, onde as pessoas normalmente trabalham ou fingem que trabalham, mas recusei-me (pelo segundo dia consecutivo). Ontem porque estava chateada e hoje porque estou aborrecida e atarefada a mudar de casa. Motivos mais do que suficientes, parece-me.
Há outros que não vou revelar.
O dia hoje já vai muito longo, já me fartei de trabalhar e até já escrevi uma reclamação no livro de reclamações do posto da GNR local. O senhor agente não gostou, mas sorriu.
Se eu fosse o Bagaço, escrevia o diálogo... Como não sou, vou pôr livros em caixotes.

1 comentário:

Elora disse...

Fazes bem, fazes bem, nada como encaixotar para libertar a alma.